Ten serwis wykorzystuje pliki cookies. Korzystanie z witryny oznacza zgodę na ich zapis lub odczyt wg ustawień przeglądarki.


Modlitwa Inna Niż Wszystkie
Port. A minha alma engrandece ao Senhor (versao para ela)

Com a minha Alma levanto os braços para o Deus e Te peço que abra o meu coração que vai obter todos os resultados da minha oração.
Sim, é verdade, antes o mundo estava aos meus pés. Tenho de perdoar a mi mesma, conquistei o mundo, mas perdi a minha própria personalidade. Agora estou a perdoar a todos os meus amigos, a minha famila, a todas as pessoas que conquistaram o mundo e perderam os seus mesmos. Ensina-me, o Deus, como posso viver sem dor, sem sofrimento, sem caos, sem problemas. Libera-me da pressão, da pressão da minha carma, suplico, com o Teu Amor Divino. Libera-me agora de todos os meus compromissos cármicos de todas as minhas encarnaçoes anteriores. Deixa-me, deixa minha alma tornar-se facilmente o foco da tua consciencia, ó Deus. Libera-me desta falta de esperança, desta falta de poder. Deixa-me, por favor, renovar a minha relação contigo.
Libera-me, agora, Deu, não quero condenar ninguém. Libera-me de ser condenada e punida. Ensina-me como viver criativamente no amor, mas sem dor, sem má sorte, sem caos, sem miséria e sem limitações.
Eu . . . . . Eu sei que quando viro o meu rosto e a minha mente para a luz de Deus, as sombras, as tristezas, os sofrimentos desaparecem para sempre. Aqui estou eu. Podes ver-me, conhecer-me, sabes todo sobre a minha alma. Sabes quem eu realmente sou. Vivo, tenho a tua luz e a tua liberdade. Sim, cometia muitos erros, perdoa-me tudo. Sei que a minha alma não pode ser perdida. Agora deixo tudo facilmente, todos os assuntos que podem causar medo, o sofrimento, a dor, a dúvida e a tensão. Libera-me do medo, da raiva, da dúvida, do caos. Agora rejeito a minha trauma, a minha pobreza para sempre. Portanto, ó Deus, enche-me de amor, de alegria, de satisfação, de bondade. Rejeito os ressentimentos, a raiva, o sofrimento e a tristeza. Agora enche-me, ó meu Deus, de consolação e de esperança. Mostra-me, ó Deus, como posso disfrutar, usar o Teu poder, o amor, a bondade para superar as atitudes negativas, as limitações. Ensina-me como se tornar uma parte digna da Ùnica Força.
Minha alma mostra a grandeza de Deus
Confio em Deus com todos os meus sentidos. Ó Deus, o meu Pai, com a Sua graça, com o Seu amor queria ser sempre comigo . . . . . Sempre manifesto o Seu amor, a Sua felicidade, a alegria, a bondade e a paz.
A minha alma e a mente fazem parte de Ti, ó Deus, gostaria de estar contigo para sempre. Ò Deus, ó Pai, deixa-me conhecer a felicidade e a alegria, quero mostrar o seu amor e esta felicidade aos outros seres. Ó Deus, ó Pai, deixa- me mostrar sempre a tua sabedoria, a força, o poder. Vou funcionar melhor, posso funcionar melhor para os outros. Por favor, pensa sobre as minhas palavras, sobre tudo o que se passa na minha vida. Tudo isto pode trazer-me tanta alegria, paz, tanta felicidade, tanta prosperidade e tanta harmoni . . . . . . Ò Meu Deus, com o teu amor que costumas dar-nos muitas vezes, por favor, faça -me . . . . . . mais consciente da sua, felicidade, da sua alegria. Deus é amor. Sei que Deus é amor. O amor sempre pode criar, esta criação, liga-se conimgo, posso expressar toda a minha alma. Sei que o amor é sempre universal e onipresente. Ò Deus, queria tornar-me um exemplo vivo do
seu amor para os outros seres. Deixa-me viver na graça, no amor, na felicidade e na alegria demonstrada e manifestada. Sempre o amor, a alegria, a felicidade, a misericórdia para os outros seres. Deixa-me ó Deus ser sempre o Teu companheiro. Deixa-me agora tornar-me facilmente o foco da sua consciência, da Única Força, do poder criativo, do amor. Presico da resistência, quero expressar-me. Perdoo todo, com a minha iniciativa. Eu sou . . . . . . Não tenho de ter mais e mais empresas, conhecendo os desafios que o mundo me mostra, porque sei que meu Deus fez me independente, sou cheia de iniciativa. Eu percebo a Tua onipotência divina. Os meus negócios com Deus, Deus me libertou deles. O nosso Pai, conheces me . . . . Sou o bebê, deixa-me conhecer o meu pai, meu Deus, mostra-me o caminho, ó Senhor.A tua luz é maravilhosa, como o Teu amor. Gostaria de andar contigo, encontrar a direção, os Teus passos. Sei que quero ser sempre altruísta, mostrar o amor fraterno ao meu vizinho. Deixa-me a conhecer-te, ó Deus e realizar os meus desejos ligados com a minha alma, quero manisfesar a minha alma aqui, no mundo material. Ajuda-me, peço-te , ó Deus, quero seguir-te, ajuda-me a fazer a minha vida segura , fácil, cheia de luz, próspera e agradável. Quero ser limpa, segura, ampla, quero encontrar o canal através do qual se realiza o Teu plano ligado comigo. Limpa o meu corpo físico, a minha mente astral e espiritual. Eu encontro sempre meu Deus e vou amar meu Deus no templo do meu corpo. Também quero que seja fácil manter sempre a saúde e a limpeza do meu corpo – templo onde meu Deus vive para sempre.

A minha alma proclama a grandeza do meu Deus. Ó Deus, vou abrir o meu coração limpo para a fé. Estas ao lado de todos os que procuram pela Tua imagem, a Tua energia e o Teu amor. Quero que a minha fé seja mais forte, a minha fé no meu criador, o meu vizinho e eu. Sacrifico o meu coração e a minha alma, podem ganhar e possuir a Tua virtude e a compreensão, porque meu Deus está connosco, com o seu apoio. Ò meu Senhor, sempre ouves a minha oração, conheces a minha dignidade, o meu coração aberto e feliz. Queria voltar para o seu Deus, com vontade, como voluntária vou mostrar o meu amor. Faço isso de muitas maneiras diferentes, tentando fazer feliz a mi mesma e aos outros, sem nenhuma pressão. Todos os dias recebo inúmeras e evidentes provas de amor. Deus e os outros seres. Eu tomo sempre o amor, a alegria, a prosperidade e a felicidade de muitas maneiras diferentes. Cria, ó Deus, a paz, a harmonia, o amor que me permitirá tocar a Tua misericórdia, o Teu amor, a Tua graça e a paz dentro de mim, na minha alma. Eu . . . . Eu agora permito a minha alma unir-se com Deus.
Obrigada pelas tuas sugestões, pela tua inspiração. Pelas todas as possibilidades, pelo poder e as forças que obtive. Queria ser capaz de falar sobre a sua glória, queria conhecer o seu plano para mim … Obrigada Deus pela a vida ligada com o Teu Plano, obrigada pelas Tuas sugestões e a Tua inspiração. Ensina-me, ó Deus, como escolher as experiências, como obter a felicidade infinita, a alegria, o amor, paz e libera-me de todo o que provoca o sofrimento, a tristeza,
a escuridão, a morte e a desarmonia. Ò meu Deus, faça- me mais forte com as Tuas capacidades e as Tuas intenções. Inspira -me como posso servir melhor e viver com os meus pais, avós, os meus amigos e os outros seres. E também mostra-me como amar os outros e mi mesma. Apoio-me em meu trabalho em qualquer da minha atividade criadora.
Ó meu Deus, seja o meu guia. Podes dar-me as novas oportunidades, as minhas maos, a minha mente e o meu corpo funcionam como fossem o Teu próprio corpo. Ensina-me ó Deus, como seguir o Teu plano, como ser totalment consciente da tua vontade. Ensina-me, ó Senhor, como ouvir e entender a sua voz dentro de mim, a voz que é o meu guia da reunificação da Força Artística do Universo.
Ensina-me como pedir, ó Deus, como viver de acordo com a alma, comigo mesmo e com os outros seres. Ensina-me como pedir, ó Deus, como viver sem perder a minha individualidade no grupo das pessoas, entre os meus vizinhos. Queria que Deus seja sempre consciente que todos nós somos um pedaço de Deus Único. Há força criativa em cada um de nós.
Senhor, todos eles são de Ti, como eu . . . . . . eu sou de Ti.
Usa-me . . . . . . usa me para mostrar o amor, a bondade, a paz.


Opublikowano: 14/07/2014
Autor: s_majda


Komentarze

Dodaj komentarz